quarta-feira, 9 de outubro de 2013

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RESPOSTA AS INFÂMIAS DO VEREADOR GILMAR BASTOS



Ontem na tribuna da câmara, utilizando de denuncias falsas o vereador Gilmar da Cruz Bastos falou que eu(vereador Fredim do Jaibaras) tenho um processo na Polícia federal.
 Ao povo sobralense a quem eu devo respeito mostro a certidão de que nada consta de errado em meu nome, Valfredo Linhares Ribeiro, na Polícia Federal.
O dito Gilmar Bastos, só busca esconder os escândalos da prefeitura, como os casos abaixo:  

  • Cooperativa do Garis que já teve diversos presos como Fabricio Magão, ligado ao Prefeito Veveu e amigo próximo dos irmãos Ferreira Gomes; 
  •   Easy Life que é uma empresa de transporte de doentes para Fortaleza; 
  •  ICI que é um Instituto que SEM LICITAÇÃO  recebe mais R$: 1.000.000,00 de reais da Prefeitura Municipal de Sobral entre outros fatos que posteriormente serão relatados em nosso blog e na Tribuna da Câmara.
 Em resposta cito Vargas "Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam, e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes."
Para concluir digo que o ódio, as infâmias e as calúnias não mudarão a minha direção de defender meu povo e minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário