quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FRASE DE 1 FERREIRA GOMES.

Ciro diz que Eduardo não precisava descambar para o acanalhamento definitivo

O secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, condenou nesta quarta-feira (25) em Brasília a atitude do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao entregar os cargos de legenda no governo da presidenta Dilma.
"Não precisava descambar para o acanalhamento definitivo. Deveria ter um mínimo de compostura", afirmou no início da tarde, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde participou de seminário sobre infraestrutura.
Para Ciro, ao definir que o PSB entregaria os cargos federais, Campos agiu de "forma truculenta" e com "falta de respeito". "É preciso ter um mínimo de dignidade. Eduardo sabe que me deve em termos de correção moral, de caráter, de decência", disparou.
Ciro afirmou ainda que o governador Cid Gomes foi franco ao dizer ao colega pernambucano que a provável candidatura dele ao Palácio do Planalto não seria oportuna.
"Agora que o partido participa com dois ministérios e as vantagens inerentes de estar no governo, apresentar a candidatura para quê?", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário