sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ESTUDANTE QUE TIROU PALETO DURANTE CESSÃO NA CÂMARA DE SOBRAL... FOI AMEAÇADO DE CADEIA

   Alguns nomes da imprensa de Sobral relataram que o presidente da Câmara de Sobral Itamar Ribeiro, determinou que o estudante se retira-se da tribuna sob ameaça de prisão.
   Neste país o voto é obrigatório, e os políticos eleitos democraticamente exercem a função de representantes legais da vontade popular, isso só existe na teoria. Porque na verdade a líder ou líder de um prefeito só serve  para defender seus próprios interesses e eventualmente o do próprio prefeito, mas a cada dia que passa pessoas do meio popular estão saindo do anonimato e batendo de frente contra esta forma organizada, silenciosa e opressora que está instalada no cotidiano brasileiro.
      Se formos levar para o campo da falta de respeito no que se refere cumprir as leis em Sobral, o poder executivo ganha de 100 a zero e tudo isso com o consentimento de boa parte do poder legislativo de Sobral, são empresas proibidas por lei de participarem de licitações vendendo para a prefeitura de Sobral,funcionalismo público sem CLT dentre vários outros descasos vergonhosos que ocorrem na cidade de Sobral e que se abafa tudo,ninguém vai para a cadeia,fica por isso mesmo tem quem aguente tudo isso calado e pacífico?
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário